sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Apoio é fundamental para crescimento dos colaboradores

Apoio é fundamental para crescimento dos colaboradores
Apoio é fundamental para crescimento dos colaboradores

Desenvolvimento profissional deve considerar pontos fortes e limitações e empresas devem investir nos profissionais.

Ser contratado por uma empresa não é fácil – são vários testes, entrevistas, dinâmicas de grupo, perguntas que não acabam mais. Quando o profissional é finalmente escolhido vem mais um desafio: o período de adaptação. “Com o passar do tempo o funcionário se acostuma com a rotina da empresa e o clima organizacional e consegue exercer a sua função normalmente. Depois de estar entrosado é hora de mostrar as suas habilidades”, destaca Sidney Alves, gestor de carreira da empresa de recursos humanos RH Capital.

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Ser contratado por uma empresa não é fácil – são vários testes, entrevistas, dinâmicas de grupo, perguntas que não acabam mais.

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Ser contratado por uma empresa não é fácil – são vários testes, entrevistas, dinâmicas de grupo, perguntas que não acabam mais.

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Ser contratado por uma empresa não é fácil – são vários testes, entrevistas, dinâmicas de grupo, perguntas que não acabam mais. Quando o profissional é finalmente escolhido vem mais um desafio: o período de adaptação. “Com o passar do tempo o funcionário se acostuma com a rotina da empresa e o clima organizacional e consegue exercer a sua função normalmente. Depois de estar entrosado é hora de mostrar as suas habilidades”, destaca Sidney Alves, gestor de carreira da empresa de recursos humanos RH Capital.

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Ser contratado por uma empresa não é fácil – são vários testes, entrevistas, dinâmicas de grupo, perguntas que não acabam mais.
Apoio é fundamental para crescimento dos colaboradores Apoio é fundamental para crescimento dos colaboradores (foto: divulgação)
Ser contratado por uma empresa não é fácil – são vários testes, entrevistas, dinâmicas de grupo, perguntas que não acabam mais. Quando o profissional é finalmente escolhido vem mais um desafio: o período de adaptação. “Com o passar do tempo o funcionário se acostuma com a rotina da empresa e o clima organizacional e consegue exercer a sua função normalmente. Depois de estar entrosado é hora de mostrar as suas habilidades”, destaca Sidney Alves, gestor de carreira da empresa de recursos humanos RH Capital.
O especialista explica que utilizar suas competências para resolver conflitos, trabalhar em equipe e trazer bons resultados é fundamental, mas outro ponto importante é atender as expectativas da empresa. “Na cabeça de qualquer profissional a principal dúvida é em relação ao que a organização espera do seu desempenho e de sua atuação. Essa resposta é difícil de ser obtida e não depende apenas dos funcionários. A companhia tem que estar ao lado de cada pessoa e ajudá-la a responder da maneira desejada, caso contrário sua performance pode ser abaixo do seu potencial”, observa.

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